LISTA: AS HQS QUE VOCÊ PRECISA LER PARA SABER QUEM É O CABLE

admin | 15 Maio, 2018 | 0 | Curiosidades , Hq , Listas

Deadpool 2 chegando em breve, e junto com ele o Cable, é hora de sabermos quem é o personagem intrepretado do Josh Brolin (Thanos).

Nathan Summers, o futuro filho de Cyclope e Jean Grey, estreou em 1986, mas ele não fez sua estreia como Cable até 1990. Rob Liefeld o projetou para ser um líder mais propenso a agir do que Xavier, e aquele traço do personagem persistiu ao longo de sua longa história. Cable lutou ao lado dos X-Men no passado, assim como lutou pela sobrevivência dos mutantes contra o governo em um futuro sombrio.

Espero que Ryan Reynolds e Josh Brolin tenham a química para trazer este lendário personagem  para o grande ecrã, caso contrário, a Fox vai ouvir de muitos fãs irados.

então nós estramos trazendo uma lista de hqs que você precisa ler para conhecer o verdadeiro Cable.a

Novos MutantesCable - Novos Mutantes 87 - Central dos Heróis

Os Novo Mutantes # 87 é a introdução oficial do personagem aos leitores como um super-guerreiro. Cable é um grande símbolo da violência extravagante e do fascínio com as grandes armas desenfreadas nos quadrinhos dos anos 90, e espero que o Deadpool seja capaz de zombar disso de uma forma divertida. Como se ser um ciborgue parcial não fosse suficiente, a Marvel precisava dar ao personagem enormes músculos e armas para se adequar à era hiper-masculina.

Cable tenta derrubar certos membros dos Novos Mutantes e engana a Irmandade para ajudar em sua tentativa. É uma ótima introdução ao seu estilo de Justiceiro. Uma vez que ele define sua mente para algo, há muito pouco que pode entrar em seu caminho. Nós o vemos enganar os inimigos, acreditando que ele foi infectado com uma misteriosa praga, para que ele possa chegar perto o suficiente para dar um golpe final. Enquanto Charles Xavier líder da equipe está mais apto a agir nas sombras, a Cable está confortável em se expor e se expor para fazer as coisas.

Seu arco de abertura apresenta audiências para a Força da Liberdade e sua missão de salvar o futuro de uma escuridão misteriosa. ‘Deadpool 2‘ contará com dicas divertidas em seu mundo distorcido e mostrará Deadpool se unindo a Cable para ajudar a salvar o futuro de um mal sinistro.

 

Os Vingadores – Sanção X

Vingadores-Sanção-X-central dos herois

Os Vingadores – Sanção X é uma série de eventos de ritmo acelerado que mostra o Cable sozinho nos Vingadores. Cable retorna ao presente por apenas 24 horas depois de se sacrificar no futuro, determinado a finalmente mudar as coisas. Numa visão distorcida do futuro, ele acredita que, se derrotar os Vingadores, tudo se resolverá para os Mutantes do século 22. Ele serve como uma introdução divertida e compacta para o enredo maior de Vingadores vs X-Men que levou a franquia X-Men a novos patamares, como ver o Ciclope se tornando um ditador malvado sob o controle da Fênix, em 2015.

Enquanto a série não tem a melhor personificação de Cable, ela mostra quão sinistro ele pode ser no campo de batalha. Com apenas algumas horas para lutar, Cable ricocheteia pelo Universo Marvel derrotando todos os heróis. Todos, desde o Homem de Ferro até o Hulk Vermelho são derrubados por Cable enquanto ele está determinado a fazer o que puder para ajudar os mutantes. Obviamente, nenhum desses Vingadores pode aparecer no filme produzido pela Fox, mas eu espero que nós vejamos o Cable chutar alguma bunda de gente grande em Deadpool 2, que não desperdice seu potencial de luta. Há um momento divertido com ele derrubando Wolverine.

X-Cutioner’s Song (Inglês)

cable - central dos herois

Enquanto a história foi originalmente comercializada como a revelação completa da origem de Cable, em última análise, manteve esse segredo vivo por mais um dia. Mas isso não significa que a Cable não era uma parte importante deste crossover que quase viu os X-Men se desintegrarem depois que o Professor Xavier é atacado.

Stryfe, um misterioso e maligno mutante que se considera o inimigo de Cable, se disfarça de Cable e ataca Xavier em público. Não só ele ataca Xavier, mas o infecta com um techno-vírus que define o caminho para o Sr. Sinistro e os Cavaleiros do Apocalipse entrarem na cena sem serem detectados. Já que o mundo acha que Cable está em falta, os X-Men vão atrás de sua equipe, X-Force, e procuram por ele. Apesar de eles dizerem que acreditam que Cable é inocente, as duas equipes se enfrentam antes que finalmente lhes seja revelado que Cable é de fato inocente.

Vemos Cable empurrado ao limite enquanto ele luta para limpar seu nome e confrontar um de seus rivais mais antigos com o destino dos mutantes na linha. Ele chega a lutar ao lado de seu pai enquanto os X-Men trabalham para derrubar alguns de seus maiores rivais. A série é uma ótima introdução para os novos leitores verem como o Cable pode ser dedicado e resistente.

Cable & Deadpool: If Looks Could Kill (Inglês)

Cable e Deadpool - Central dos Heróis

Cable e Deadpool são a melhor resposta dos anos 90 ao gênero buddy-cop. Cable é o homem machão, constantemente sério e sempre focado na missão, enquanto Deadpool é o enérgico, bobão que está mais interessado em  se divertir do que terminar a missão.

Esses dois mutantes estão armados até os dentes e forçados a viver um com o outro . É divertido ver esses dois opostos juntos em circunstâncias difíceis. A série é essencialmente uma paródia de histórias extremas que vê os dois personagens participarem de uma missão black-ops e abrir caminho para o sucesso. Há muita diversão, humor negro na série e até um bom número de piadas à custa do francês, então é exatamente o que eu esperaria em Deadpool 2 . Apesar da comédia, isso mostra até que ponto a Cable está disposta a defender e lutar para  libertar o futuro da opressão mutante.

Mesmo que seja um livro que lida com questões urgentes, ele faz um bom trabalho em se manter politicamente neutro, o que poderia ser um impulso para Deadpool 2.

X-Force/Cable: Guerra do Messias

Cable - a guerra do messias - Central dos Heróis

Cable: Guerra do Messias é um arco maior que impactou toda a linha X-Men. Depois que as ações da Feiticeira Escarlate em Dinastia M impediram que qualquer novo mutante nascesse no universo Marvel por anos, esta história apresentava Hope, uma nova criança mutante nascendo. Misteriosas organizações voltam seus olhos para a criança recém-nascida e esperam aproveitar seu corpo e poder para si mesmos.

Cable se encarrega de proteger Hope em busca do futuro seguro para os mutantes. Ele espera que essa criança possa ajudar a derrubar a balança dos mutantes e preservar o senso de equilíbrio no universo Marvel. A história se passa ao longo de um período de vários anos, à medida que a vemos crescer , e Cable é levado aos limites para protegê-la de várias ameaças. Nós vemos um relacionamento genuíno se desenvolver entre os dois personagens e um lado mais sensível do personagem é caracterizado quando o vemos cair em um papel paternal.

Nathaniel Summers (Cable) é um dos melhores personagens da Marvel e eu estou animado que um ator como Josh Brolin o traga para o Cinema.

Com Informações HH

Um apaixonado por Series e Filmes de Heróis Leitor de Hqs da Marvel, mais fã do Superman Web Design e Criador do Central dos Heróis

Você Também Pode Gostar De: