LISTA: CONHEÇA A SUPER-FAMÍLIA E OS HERÓIS INSPIRADOS NO SUPERMAN

admin | 30 maio, 2018 | 0 | Curiosidades , Listas

Superman é um dos mais poderoso super-herói do Universo DC. Devido a todas as suas ações heróicas, Superman ganhou um papel inspirador no DCU e serve como um farol de esperança para muitos novos heróis. Além de inspirar heróis no presente, seus feitos inspiraram heróis milhares de anos depois para se reunirem e criarem a Legião dos Super-Heróis.

Superman não pode estar em todo lugar o tempo todo, então ele é sortudo o suficiente para ter uma Superfamília atrás dele para ajudar. Mesmo com sua super força, não há como ele parar todos os criminosos simultaneamente, então todos esses outros heróis se levantaram para ajudar a defender pessoas inocentes. Quer estejam no campo de batalha ou salvando vidas inocentes, todas essas pessoas são membros orgulhosos da Superfamília que farão o que for necessário para alcançar seus objetivos.

AÇOAÇO - Superman - Central dos Heróis

Depois que a DC Comics decidiu fazer o Apocalipse matar o Superman nos anos 90, a editora apresentou quatro novos personagens que preencheram o buraco que o Superman deixou em Metropolis. John Henry Irons era engenheiro em uma empresa de fabricação de armas até que uma de suas armas cairam nas mãos de pessoas erradas. Irons desistiu de sua carreira e fingiu sua morte, a fim de escapar da indústria. Depois que Superman salvou sua vida. Irons desenvolveu sua própria armadura protetora e vestiu o símbolo de Superman em seu peito para prestar respeito ao herói caído. A armadura lhe dá super força, vôo e um grau limitado de invulnerabilidade de ataques inimigos. Além de desenvolver armaduras, Irons também criou um enorme martelo que ele traz para a batalha com ele.

JONATHAN KENT

Jonathan Kent - Superman - Central dos Heróis

Numa das mais recentes adições ao Universo DC, Jonathan Kent é o filho de Clark Kent e Lois Lane. Foi dado o nome em homenagem ao pai adotivo de Clark, Jonathan foi criado para ter uma vida normal, apesar do fato de que seu pai é um dos melhores super-heróis do mundo. Enquanto demorou um pouco para a família dele usar a idéia de Jonathan lutando contra o crime, ele provou ser um herói capaz e poderoso.

Como todos os kryptonianos, Jonathan tem uma grande variedade de poderes. O primeiro que ele desenvolveu foi super audição, mas ele também tem super força, visão de calor e super velocidade. Batman adivinhou que a genética mista de Jonathan lhe dá potencial para ser mais poderoso que seu pai, mas por enquanto ele ainda está crescendo. Seu poder e capacidade de controlar-se flutua com suas emoções, então ele ainda tem um longo caminho a percorrer antes de salvar o mundo sozinho.

MON-EL

Mon-el - Superman - Central dos heróis

Enquanto Mon-El não é um membro direto da Superfamília, ele é um super-herói que lutou ao lado de Superman várias vezes. Em vez de ser kyptoniano, Mon-El é um Daxamite, uma espécie alienígena que é geneticamente relacionada aos kryptonianos. Ao contrário dos kyrptonianos, Mon-El é imune à kryptonita, então ele pode continuar lutando em ambientes que a Superfamília é freqüentemente restrita. Como o Super-Homem, ele pode voar, usar super força, aquecer a visão e usar o super sopro em sua busca para combater o mal.

Um cidadão do século 31, Mon-El é um membro confiável da Legião dos Super-Heróis que ajudou a equipe a derrotar alguns dos mais fortes vilões do universo. O personagem agora pode ser visto no Supergirl da CW,  interpretado por Chris Wood.

SUPER-MULHER

Super-Mulher - Superman - Central dos Heróis

Enquanto Lois Lane é tradicionalmente conhecida apenas como a esposa do Super-Homem, houve alguns casos em que a personagem serviu como uma heroína por si só. Na era de Outro e Prata, Lois serviu como heroína esporadicamente, mas foi reintroduzida como uma heroína completa durante a iniciativa DC Rebirth e recebeu sua primeira hq solo em 2016. A nova versão de Super-Mulher ganhou suas habilidades como resultado de uma explosão solar causada pela morte dos Superman dos Novos 52, mas seus poderes e status como uma heroína não duraram muito tempo.

Mesmo que ela não seja kryptoniana, ela tem todas as suas habilidades. Quando Lois está servindo como Super-Mulher, ela pode voar, usar tanto a visão de raio-x quanto a laser e usar sua super força e velocidade para manter seu domínio no campo de batalha.

KARA ZOR-EL

Kara zor-el - Superman - Central dos Heróis

Apesar de sua aparência, Supergirl é a prima mais velha de Superman. Kara Zor-El também foi enviada em um foguete quando Krypton explodiu, mas em vez de ser enviada diretamente para a Terra, ela ficou presa em animação suspensa por algumas décadas. O personagem foi reintroduzido inúmeras vezes, mas ela sempre permanece como uma heroína dedicada que quer viver de acordo com a imagem heróica de sua primo na Terra.

Uma lutadora incrivelmente poderosa, Kara tem todas as habilidades tradicionais de Krypton. Ela também já derrotou seu primo mais velho em raras ocasiões. Quando o Super-Homem não está disponível, a Supergirl é frequentemente trazida como substituta para a Liga da Justiça, Jovens Titãs ou Legião de Super-Heróis.

PODEROSAPODEROSA - SUPERMAN -by-pixeltool - CENTRAL DOS HERÓISPODEROSA - SUPERMAN -by-pixeltool - CENTRAL DOS HERÓIS

Prima do Super-homem de um universo alternativo, Poderosa eventualmente se junta ao Universo DC e se familiariza com Superman e Supergirl. Assim como Supergirl, seus pais a pouparam da destruição de Krypton e a enviaram em um foguete.

Mesmo que ela e Supergirl devam ter a mesma idade, Poderosa é muito mais poderosa do que sua contraparte alternativa. Ela trabalhou com a Sociedade da Justiça e a Liga da Justiça para ajudar a salvar a Terra de alguns dos mais poderosos vilões do Universo DC. Como todos os outros kryptonianos na lista, Poderosa pode voar, usar a visão de calor e abrir caminho através de uma parede de inimigos.

CONNER KENT

Conner Kent - Superman - Central dos heróis

Um clone composto de DNA de Superman e Lex Luthor, Conner Kent é um indivíduo poderoso e conflituoso. Um herói dedicado que nasceu como um adolescente criado, Conner passou tempo vivendo com Martha e Jonathan Kent para ter uma vida semelhante ao Superman. Assim como o Superman, o Superboy tem uma grande variedade de poderes que ele pode usar em batalha. Como muitos outros nesta lista, ele é invulnerável, pode voar e até tem super força.

Ao contrário de todos os outros membros da Superfamília, o Superboy possui algumas habilidades telecinéticas. Como algo que ele chama de “touchdown tátil”, Conner pode usar sua mente para destruir certos objetos ou arremessá-los pelo ar. Graças a essa habilidade, Superboy se sacrificou para destruir a torre multiversal de Alexander Luthor durante Crise Infinita e salvou o Universo DC.

Com Informações HH

Um apaixonado por Series e Filmes de Heróis Leitor de Hqs da Marvel, mais fã do Superman Web Design e Criador do Central dos Heróis

Você Também Pode Gostar De:

Pesquisa

Últimas Notícias

Popular

Instagram

Parceria

Linka Links - Agregador de links