LISTA: OS PERSONAGENS QUE PODEM SUBSTITUIR O CAPITÃO AMÉRICA NO CINEMA

admin | 26 abril, 2018 | 0 | Listas

Sem Spoilers de Os Vingadores: Guerra Infinita, todos nós sabemos(ou a maioria) que Chris Evans o ator que encarna o Sentinela da Liberdade nos cinemas está finalizando seu contrato com a Marvel Studios, e como nos quadrinhos o personagem pode morrer em Guerra Infinita, ou pode ficar velho (como nos quadrinhos), então estamos trazendo uma lista dos personagens que podem o substituir na MCU, vamos lá

 

Isaiah Bradley

Isaiah Bradley - Capitão América - Central dos Heróis
Isaiah Bradley – Capitão América – Central dos Heróis

Originalmente introduzido na minissérie de 2003 Truth: Red, White e Black , o enredo é baseado na história do mundo real e se mistura com o Universo Marvel.

História do mundo real: Entre 1932 e 1972, o Serviço de Saúde Pública dos EUA secretamente infectou um grupo de homens afro-americanos com sífilis sob a falsa cobertura de assistência médica gratuita para estudar a doença a longo prazo. Este foi o experimento da sífilis de Tuskegee e é frequentemente considerado como uma das mais perturbadoras violações dos direitos humanos na história americana.

Nos quadrinhos, o Exército dos EUA na Segunda Guerra Mundial experimenta soldados negros tentando recriar o soro que criou o Capitão América. O único sobrevivente é Isaiah Bradley, que continua a lutar na Segunda Guerra Mundial, mas depois é afastado e até preso por seu próprio governo.

Este é um enredo muito escuro e perturbador para explorar, e a Marvel nunca fez algo assim antes. A maior parte do que a Marvel Studios faz é uma fantasia divertida. Mas seu status como a maior cultura pop lhes permite um certo nível de liberdade em que as pessoas são mais propensas a ouvir a política na forma de um grande filme de ação de Super-Heróis.

Dada a força do super soldado sérvio, Bradley ainda poderia estar vivo e apresentado no presente em um filme da Pantera Negra ou como um mentor de Luke Cage.

 

Josiah X

Josiah X - Capitão América - Central dos Heróis
Josiah X – Capitão América

Filho de Isaiah Bradley, Josiah al hajj Saddiq é um ex-ministro vietnamita que se tornou muçulmano e que, inspirado pelas raízes de super-soldados de seu pai, faz de si uma armadura improvisada do Capitão América e protege um proeminente bairro muçulmano no Brooklyn. Seria um filme de super-herói muito mais sombrio, politicamente e religiosamente focado. Josiah procura proteger as pessoas que ele sente estar sendo atacado ou perseguido. Ele é alguém que merece usar o escudo.

Pessoas de ascendência muçulmana no Ocidente tiveram que suportar algumas representações perturbadoras na mídia e algum tratamento hostil do governo às vezes, então a Marvel Studios decidindo que a próxima pessoa a assumir o manto do Capitão América é um muçulmano criaria um frenesi na mídia e abriria varias discussões. Seria fácil? Não, mas faria uma afirmação de que qualquer um, independentemente da fé, religião ou origem, e que qualquer um pode ser o Capitão América.

 

Danielle Cage

Danielle Cage - Central dos Heróis
Danielle Cage – Central dos Heróis

A filha de Luke Cage e Jessica Jones, Danielle Cage assume o manto do Capitão América em um futuro alternativo. Com o Universo Cinematográfico da Marvel prestes a ficar muito maior e mais louco e por aí vai até onde as viagens no tempo, dimensões alternativas e elementos cósmicos , não da para dizer não para uma  versão do Capitão América do futuro . Assim como o Capitão América está fora do tempo, a Marvel poderia usar esse elemento novamente, mas ao contrário, com Danielle Cage.

Enquanto Jessica Jones e Luke Cage não vão aparecer nos filmes ainda, Danielle Cage poderia fazer referência como “meu pai Luke” ou “o nome da minha mãe era Jessica” e quem ver o filme vai saber do que ela está falando. Além disso, a Marvel pode usar a explicação de que Danielle não pode ir ver seus pais pois corre o risco de arruinar a linha do tempo e impedir seu próprio nascimento. Dessa forma, eles teriam uma explicação por que a filha não se unirá a seus pais.

Peggy Carter

Peggy Carter - Capitã America
Peggy Carter – Capitã America

Peggy Carter tornou-se uma das estrelas Universo Cinematográfico Marvel. Uma personagem secundária dos antigos quadrinhos do Capitão América, graças a uma ótima escrita e a uma atuação maravilhosa de Hayley Atwell, Peggy Carter foi tão bem no filme que ganhou sua própria série e está prestes a se tornar Capitã América nos quadrinhos.

Uma opção ousada para o filme seria pegar Peggy Carter dos anos 40 e trazer-la para o presente da MCU (viagem no tempo talvez). Para tornar as coisas ainda mais trágicas, Peggy pode chegar pouco depois de Steve morrer. Eles simplesmente continuariam sentindo falta um do outro.

Peggy seria a mulher fora do tempo muito parecido com Steve. Muito parecido com Vixen em Legends of Tomorrow DC , Peggy poderia  optar por operar nos dias de hoje, mas sabe que ela eventualmente terá que voltar para sua linha do tempo e viver o resto de sua vida.

 

Bucky Barnes

Bucky - Capitão America - HarleyQuinn645 - deviantart
Bucky – Capitão America – Central dos Heróis –

James Buchanan “Bucky” Barnes é o melhor amigo de Steve. Desde a infância, eles estão juntos até o final. O que acontece agora que estamos chegando ao final ? Bucky foi previamente submetido a uma lavagem cerebral para ser o Soldado Invernal, mas graças a Steve e a ajuda de Shuri em Wakanda, a programação Hydra de Bucky está fora de si. Além disso, Bucky está agora pronto para se juntar aos Vingadores na luta épica contra Thanos.

Bucky assumiu o papel de Capitão América nos quadrinhos após a morte de Steve Rogers em 2007 e permaneceu no papel por três anos. Existem alguns fatores para isso não acontecer. Uma é que o  co-roteirista da Guerra Infinita , Christopher Markus, disse acreditar que transformar Bucky em Capitão América seria um desperdício. A segunda é que a Marvel Studios já parece ter um plano para Bucky Após Guerra Infinita. Mais tudo é possível na Marvel rs

 

Sam Wilson

Sam Wilson - Central dos Heróis - GOXIII - DeviantArt
Sam Wilson – Central dos Heróis

Sam Wilson, também conhecido como Falcão, tornou-se uma das estrelas do universo cinematográfico da Marvel. Desde que o público o conheceu em Capitão América: O Soldado Invernal , os fãs da Marvel se apaixonaram pela representação de Anthony Mackie. Falcão tem sido o parceiro do Capitão América nos quadrinhos e nos filmes agora, então foi apropriado quando ele assumiu o papel de Capitão América para Steve Rogers em 2014.

Enquanto isso acontece nos quadrinhos, muito parecido com Bucky, alguém tem que se perguntar por que transformar o Falcão em Capitão América? Sam Wilson precisa assumir o manto de outro super-herói para inspirar as pessoas? Ele não pode fazer isso como o falcão? Ele pode incorporar elementos do traje do Capitão América em sua roupa de Falcão para onde ele possa honrar seu amigo, mas ainda assim ser o Falcão? Algo assim daria, pelo menos, à Marvel Studios a chance de incluir o incrível traje Capitão América – Falcão dos quadrinhos.

Bom, espero que tenham gostado;

Até a próxima !

 

Fonte: HH

Um apaixonado por Series e Filmes de Heróis Leitor de Hqs da Marvel, mais fã do Superman Web Design e Criador do Central dos Heróis

Você Também Pode Gostar De:

Pesquisa

Últimas Notícias

Popular

Instagram

Parceria

Linka Links - Agregador de links