LISTA: PERSONAGENS QUE PODEM SUBSTITUIR O HOMEM DE FERRO

admin | 4 junho, 2018 | 0 | Listas

Ele pode não ser o herói mais poderoso, mas o Homem de Ferro é claramente o coração do universo cinematográfico da Marvel. Seu primeiro filme solo em 2007 deu início ao universo compartilhado e levou diretamente os Vingadores a unir forças na telas do cinema. Depois de estrelar três filmes solo e interpretar papéis proeminentes em três outros filmes da Marvel, agora parece um momento apropriado para o Homem de Ferro, ou pelo menos para Tony Stark sair lentamente dos holofotes.

Desde os Vingadores , Stark ficou obcecado com a maior ameaça no Universo. Bem, Thanos finalmente lançou seu ataque primário em Guerra Infinita e o Homem de Ferro vai ter que pensar muito para salvar o universo dos eventos de Guerra Infinita. Rumores vêm apontando há anos que Robert Downey Jr. está pronto para se despedir do Universo Marvel, mas se isso acontecer, a Marvel terá que se despedir do Homem de Ferro em grande estilo. Se ele se sacrificar para ressuscitar o universo ou simplesmente parar Thanos por tempo suficiente para o Doutor Estranho salvar o dia, a perda potencial de Tony Stark deixará um buraco gigantesco do tamanho de um Homem de Ferro no MCU que precisará desesperadamente de preenchimento.

Pensando nisso criamos está lista com Personagens que poderiam substituir Tony Stark.

MAQUINA DE COMBATE

Maquina de Combate - Homem de Ferro - Central dos Heróis
James Rhodes – Maquina de Combate

Nos quadrinhos James Rhodes é um dos mais antigos amigos de Tony Stark. Um fuzileiro que serviu no Vietnã, Rhodes era um prisioneiro de guerra quando Stark foi mantido em cativeiro. Depois que Stark projetou seu primeiro protótipo do Homem de Ferro ele fugiu e também encontrou e resgatou Rhodes. Stark depois ofereceu a Rhodes um emprego como piloto pessoal e chefe de aviação da Stark International. Ao longo dos anos, os dois se tornaram incrivelmente próximos e é claro que qualquer um deles sacrificaria sua vida para defender seu amigo.

Nos quadrinhos, Rhodes realmente assume o papel do Homem de Ferro enquanto Stark lida com seu alcoolismo. É só depois de Stark colocar a armadura de novo que ele cria para seu melhor amigo sua própria armadura e Rhodes continua a lutar ao lado de Stark e os Vingadores como Maquina de Combate. O Universo Cinematográfico da Marvel pode optar por inverter a ordem, fazendo a transição de Rhodes como Maquina de combate para o papel o Homem de Ferro.

 

MARIA HILL

Maria Hill - Homem de Ferro - Central dos Heróis
Maria Hill

Uma das melhores espiões do Universo Marvel, Maria Hill parece perfeita para se tornar Homem de Ferro. Não só ela é tecnicamente proficiente, mas ela também é um gênio tático que sabe lidar com variáveis ​​massivas. Ela é uma forte combatente corpo-a-corpo que sabe lidar com vários tipos de armas, então usar um dos trajes de Homem de Ferro de Stark não parece muito difícil.

(Spoiler) Maria Hill desapareceu ao lado de Nick Fury no final da Guerra Infinita, mas isso não significa que ela não fará um retorno triunfante. No Universo Cinematográfico da Marvel, Hill ainda não se tornou diretora da SHIELD (como nos quadrinhos), então ainda há muito espaço para ela crescer no MCU. Ela seria uma boa opção para substituir Tony Stark nas telas.

 

RAPAZ DE FERRO

Rapaz de Ferro - Central dos Heróis
Rapaz de Ferro – Nathaniel Richards

Os Vingadores inspiraram muitos jovens no Universo Marvel a dedicarem-se a causas justas. Os Jovens Vingadores, um grupo de super-heróis adolescentes dedicados, todos orgulhosamente lutam contra o mal apesar do fato de os Vingadores nem sempre serem favoráveis. Como Rapaz de Ferro, Nathaniel Richards bravamente luta contra o mal em um traje especializado comandado por pensamentos. Assim como a armadura do Homem de Ferro, este traje lhe garante super força, vôo e a habilidade de disparar rajadas de energia contra bandidos.

Uma razão pela qual Kevin Feige poderia considerar a inclusão do Rapaz de Ferro no Universo Cinematográfico Marvel é porque sua presença estabelece as bases para um novo grande vilão estrear nos cinemas. Nathaniel Richards é na verdade a versão mais jovem de Kang, o Conquistador, um dos mais antigos e ferozes inimigos dos Vingadores , Kang é um viajante do tempo que usa seu conhecimento e tecnologia futura para governar o mundo. A versão mais jovem do personagem que vemos em Rapaz de Ferro está tentando fugir de seu futuro como um tirano do mal, então assistir um vilão lutar contra seu próprio destino e modelar a si próprio depois de ser um dos heróis mais fortes da Marvel, poderia ser um enredo interessante.

EDDIE MARCH

EDDIE MARCH - homem de Ferro - Central dos Heróis
EDDIE MARCH

Um boxeador que foi forçado a se aposentar depois que suas contas médicas começaram a ficar maiores.Quando Tony estava pensando em encontrar um substituto porque a luta estava sobrecarregando seu coração, March rapidamente se ofereceu e se vestiu. Já que ele ia morrer de qualquer maneira, ele imaginou que ele poderia muito bem ser um herói. Ao longo dos anos, ele serviu como um substituto temporário para Tony e até mesmo foi presenteado com seu próprio par de armaduras para que ele possa lutar contra o crime por conta própria.

O Universo Marvel pode estar cheio de personagens prontos para se sacrificar pelo bem maior, mas ainda precisa se concentrar em alguém que aceitou sua própria mortalidade. No final do dia, os membros dos Vingadores não querem morrer, mas introduzir um personagem que já sabe que ele não tem muito tempo pode ser um desenvolvimento interessante. Só porque March sabe que sua vida está chegando ao fim, isso não significa que ele não esteja interessado em realizar tantas ações boas quanto possível. Um verdadeiro herói, trazendo a história de Eddie March para a telona, ​​poderia ajudar a Marvel Studios a inserir um drama genuíno em seu universo cinematográfico.

HAPPY HOGAN

Happy Hogan - Central dos heróis
Happy Hogan

Happy Hogan pode não ser um super-herói, mas ele é claramente uma parte essencial da vida de Tony Stark. Nos quadrinhos, antes que ele se tornasse assistente pessoal e quase guarda-costas de Stark, Hogan era um boxeador de sucesso que até enfrentou Jack Murdock, pai de Matt Murdock (Demolidor). Os dois se conheceram em uma corrida depois que Hogan puxou Stark de um carro em chamas que ele projetou, mas eles rapidamente se tornaram confidentes próximos. Com o tempo, Hogan faria de tudo, desde dirigir para Stark até aparecer em público como Homem de Ferro quando seu chefe estivesse ocupado demais.

Claramente, isso seria temporário, mas ainda pode ser divertido. Hogan, que ama Stark como um irmão, provavelmente gostaria de ver alguém continuar a missão do Homem de Ferro, mas ele não confiaria em ninguém para fazer justiça ao legado dele. Como ele continuaria procurando pessoas para o substituir, Hogan deve vestir a armadura e sujar as mãos. Além disso, como Jon Favreau desempenhou um papel tão importante no desenvolvimento do Homem de Ferro e do Universo Cinematográfico da Marvel, parece uma meta-piada apropriadamente tê-lo interpretando o Homem de Ferro por apenas um pouquinho.

RIRI WILLIANS

Riri Willians - Homem de Ferro - Central dos Heróis
Riri Willians

Uma estudante de engenharia de 15 anos do MIT, Riri Williams é uma dos indivíduos mais inteligentes do Universo Marvel. Com peças roubadas do campus, ela secretamente começa a projetar sua própria armadura de Homem de Ferro e a coloca pela primeira vez quando a segurança a confronta sobre seus experimentos. Até o próprio Tony Stark fica impressionado, e ele confronta Riri e lhe dá sua bênção para ser uma super-heroína. Um inventora afiadoa, Riri está constantemente atualizando sua própria armadura para que ela possa ser a melhor heroína possível. Claramente inspirada pelo Homem de Ferro, ela luta com o codinome Coração de Ferro e lutou ao lado os Vingadores.

A personagem ainda não foi apresentado nos cinemas, mas com0 Miles Morales foi citado(uma referencia) em Homem-Aranha: de volta ao lar , não há razão para Riri, outra criação de Brian Michael Bendis, não poder ser incorporada ao MCU em breve. Se o Homem de Ferro morrer na batalha final com Thanos, as chances são de que ele será lembrado como um herói em todo o mundo e as pessoas serão inspiradas a continuar seu trabalho. Uma das melhores coisas sobre essa personagem, uma figura relativamente desconhecida na grande comunidade de quadrinhos, é que quem quer que a interprete não precisa ser uma celebridade, só precisa ser uma atriz talentosa. Isso pode parecer desnecessário, mas é uma medida importante para a Marvel considerar quando decidir o que fazer com os milhões de dólares que não precisarão mais pagar a Robert Downey Jr. para vestir a armadura do Homem de Ferro.

SHURI

Shuri - Homem de Ferro - Central dos Heróis
Shuri

A Marvel Studios pode sempre introduzir o Riri no futuro, mas o MCU já tem uma jovem estabelecida que pode herdar o nome do Homem de Ferro: Shuri. A irmã mais nova do rei T’Challa, Shuri é uma das pessoas mais inteligentes do mundo e já tem experiência em lutar com armaduras e armas semelhantes às de Stark. Ela não apenas criou a armadura e as armas do Pantera Negra de T’Challa, mas também é o diretora científica de seu país. Capaz de desenvolver sistemas de transporte para um país inteiro e realizar operações que salvam vidas.

Wakanda está começando a expandir seu conhecimento ao Mund0, Shuri pode se posicionar como uma defensora do mundo inteiro. Enquanto o Homem de Ferro original é tipicamente associado aos EUA ou à Califórnia, apesar do fato de ele e os Vingadores lutarem em todo o mundo, Shuri pode realmente transformar o herói em uma figura global. Com sua proeza tecnológica e desejo de tornar o mundo um lugar melhor através da ciência, ela parece ser a pessoa perfeita para assumir o papel do Homem de Ferro.

HARLEY KEENER

Ty Simpkins - Central dos Heróis
Ty Simpkins – Harley Keener

Bom, acho todos concordam que Homem de Ferro 3 não foi o melhor filme do herói nos cinemas, com um vilão pré fabricado, o Mandarim, mais que tenha sido interpretado pelo talentosíssimo Ben Kingsley, a história não agradou os fãs, porém fomos apresentados a Harley Keenero menino que ajuda Tony a concertar a armadura em sua mini-oficina, o personagem é muito inteligente para uma criança, e no final do filme Stark reforma sua oficina com tecnologia de ponta, quem sabe esse garoto com o passar do tempo criou sua própria armadura, o garoto na época do filme tinha 12 anos, mais hoje ja está com 17 e o IMDB confirmou que o ator Ty Simpinks  estará em Vingadores 4 (Veja o Twitter), seria uma jogada muito boa da Marvel Studios pegar o garoto que ajudou o Homem de Ferro, e agora ele se tornar o novo Homem de Ferro, e continuar o legado do personagem,bom só saberamos em Vingadores 4.

Quem Você Acha que poderia substituir Tony Stark?, deixe nos comentários

Com Informações HH

Um apaixonado por Series e Filmes de Heróis Leitor de Hqs da Marvel, mais fã do Superman Web Design e Criador do Central dos Heróis

Você Também Pode Gostar De:

Pesquisa

Últimas Notícias

Popular

Instagram

Parceria

Linka Links - Agregador de links