LISTA: SÉRIES E ANIMAÇÕES QUE NÃO PODEM FALTAR NO “DC UNIVERSE”

admin | 26 maio, 2018 | 0 | Listas

Como muito gente sabe a Dc e a Warner estão criando um novo serviço streaming para disponibilizar seus filmes, séries, animações e etc… (Você pode conferir melhor aqui) Espera-se que o DC Universe seja lançado no final de 2018(nos EUA em breve deve chegar aqui) com os Titans live-action e a terceira temporada da Young Justice (Justiça Jovem) como seus principais programas.

Além disso, espera-se que uma série animada adulta centrada em Harley Quinn siga logo em seguida. As séries live-action baseadasem Swamp Thing (Monstro do Pântano), Doom Patrol (Patrulha do Destino) e Metropolis também estão em desenvolvimento.

Com isso temos algumas idéias do que não poderia faltar na Plataforma, confira abaixo :

 

A SOMBRA DO BATMAN

Batman - dc univerve - central dos heróis
A Sombra do Batman (Beware The Batman)

Trazendo de volta o cancelado A Sombra do Batman. Mas, para ser justo, a ressurreição da Justiça Jovem significa que esse isso é improvável é uma possibilidade real para a plataforma. seria muito bom ter uma continuação do desenho.

Batman, o vigilante que combate o crime, se junta a espadachim Katana e ao seu mordomo e agente secreto Alfred Pennyworth para enfrentar o submundo do crime liderado por Anarquia, Ra’s al Ghul, Tobias Whale, Doutor Porko, Magpie, Senhor Sapão, Humpty Dumpty e Axel Alex. Dentre eles, Anarquia foi escolhido para ser a principal antagonista.

 

SÉRIE LIVE-ACTION DO JONAH HEX

jonah-hex-central dos herois
Jonah Hex

Com Josh Brolin de volta aos holofotes com sua interpretação de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e Cable em Deadpool 2, e um pouco difícil o ator voltar a interpretar Jonah Hex.

Quando lhe pediram para comparar sua experiência com os filmes da DC e da Marvel, Brolin afirmou que se tratava de um “completo fracasso, enquanto os outros da Marvel são um enorme sucesso”. Ai Embora ele não esteja errado sobre o filme de Jonah Hex,mais o personagem já foi interpretado por Johnathon Schaech em Dc’s Legends of Tomorrow, então como o personagem ainda está no Arrowverso, poderiam criar uma serie solo do personagem se encachando no mesmo universo das series.

 

LANTERNA VERDE: A SÉRIE ANIMADA

lanterna verde - a série animada - central dos herois
Lanterna Verde: a Série Animada (Green Lantern : The Animated Série)

Como  A Sombra do Batman, Lanterna Verde: A Série Animada tinha um estilo diferente do que nós estávamos acostumados a série em 3D desenhada por Bruce Timm(Liga da Justiça) não teve muito sucesso, mais a série tinha muitos fãs devido à sua forte história. mais como o filme de Ryan Renolds como Lanterna Verde não implacou,e  as fracas vendas de brinquedos influenciaram no cancelamento da série, mais quem sabe a Dc ressucita para o canal de streaming.

 

A série foca-se nas aventuras de Hal Jordan, o Lanterna Verde do Setor 2814, e seu aliado guerreiro, Kilowog em sua batalha contra os antagonistas principais, os Lanternas Vermelhas, liderados pelo vilão Atrocitus. Atrocitus, em busca de vingança contra Os Guardiões do Universo por destruírem seu planeta natal, lidera os Lanternas Vermelhas em uma missão de vingança contra os mundos e os Lanternas Verdes. Carol Ferris, Salaak, Os Guardiões do Universo, Santo Andarilho e Zilius Zox servem como personagens principais na série. Na segunda temporada, o vilão principais será The Anti Monitor, e Guy Gardner também aparecerá.

 

OS JOVENS TITÃS

Jovens Titans - Central dos Heróis
Jovens Titans (Teen Titans)

 

 

Jovens Titãs, não Jovens Titãs Go, aquilo é uma vergonha, Isso se deve em parte ao fato de a versão original do programa de que é derivado( Joven Titans Original) ter uma sequência forte e um enredo surpreendentemente maduro. A Equipe ainda tem muita história boa pra contar, mesmo com 65 episódios a serie poderia ser ressucitada pela DC de forma descente igual a original.

O desenho é baseado no famoso time de super-heróis adolescentes da DC Comics, os Teen Titans (que já foram chamados de Novos Titãs e Turma Titã no Brasil), com destaque para as histórias publicadas nos anos 80 por Marv Wolfman e George Perez.Embora a trama gire em torno dos personagens principais Robin, Estelar, Mutano, Ciborgue e Ravena, vários outros titãs – como Terra e Aqualad – já tiveram participações especiais em determinados episódios.

O traço da série é fortemente influenciado pela estética dos animes japoneses, sendo considerado um pseudo-anime motivo esse do grande sucesso que a série atingiu.[4] Apesar disso, seus episódios tendem a serem fiéis as histórias em quadrinhos originais. Um outro fato que aproxima a série ainda mais da categoria de anime é a abertura de mesmo nome da série, feita pela banda japonesa Puffy AmiYumi.[3] A segunda temporada, inclusive, foi uma adaptação da história O Contrato de Judas, um dos mais célebres arcos de histórias do grupo.

 

SÉRIE LIVE-ACTION DO CAPUZ VERMELHO

Capuz Vermelho - Central do herois
Capuz Vermelho (Red Hood)

Há rumores de que além da Patrulha do Destino aparecer em Titãs, Jason Todd, também conhecido como Capuz Vermelho, também aparecerá na série. E será recorrente. Será que vai mostrar o breve tempo de Jason como Titã? Será que vai tocar em sua morte e como isso criou uma fonte de tensão entre Dick e Bruce? Mesmo que esse boato possa ser falso, Capuz Vermelho é um personagem cujas origens e motivações dariam uma boa serie talvez no estilo di Demolidor da Netflix, uma série mais sombria.

 

LIVE ACTION DO PANTERA

Pantera - Central dos Heróis
Pantera (Wildcat)

Não, a pobre interpretação que apareceu na terceira temporada de Arrow, para ser um saco de pancadas nas mãos do Brick. Mais sim o verdadeiro, campeão de boxe peso-pesado, Ted Grant. Um membro chave da Sociedade da Justiça da América, Grant é literalmente o Batman sem os apetrechos e a influência das artes marciais orientais. Em seus anos , Grant iria treinar vários heróis da DC, incluindo a segunda Canário Negro, Batman e até mesmo Superman.

 

LIGA DA JUSTIÇA – SEM LIMITES

Liga da Justiça Sem Limites - Central dos Heróis
Liga da Justiça Sem Limites

Tragam essa série de volta, foi a melhor de todas, trazia os melhores heróis da DC junto em aventuras incríveis, seria muito bom talvez uma continuação ou um reboot com os novos 52, a maioria dos fãs de quadrinhos escolheria uma continuação do universo animado de Bruce Timm(é a mente por trás de Superman: a Série Animada, Batman: a Série Animada, Liga da Justiça e muito Mais) em vez de uma terceira temporada de Justiça Jovem, Timm ainda é muito ativo no lado direto da empresa, então a possibilidade de uma nova temporada ou filme JLU não está fora do campo de possibilidades.

 

Gostou? Achou que faltou alguma, comente abaixo !

Com Informações ComicBookMovie

Um apaixonado por Series e Filmes de Heróis Leitor de Hqs da Marvel, mais fã do Superman Web Design e Criador do Central dos Heróis

Você Também Pode Gostar De:

Pesquisa

Últimas Notícias

Popular

Instagram

Parceria

Linka Links - Agregador de links