LISTA: SUPER-MÃES DOS QUADRINHOS

Bruno | 13 maio, 2018 | 0 | Curiosidades , Listas

Para todas as Super-mães fãs de heróis, deixamos um pequena lista de super-heroínas que também são mães nas histórias em quadrinhos.

A equipe Central dos Heróis deseja a todas as mães um poderoso:

“Feliz dia das Mães!”

 

05. Mulher Invisível

mulher invisivel - centraldosherois

Sue sempre agiu como uma espécie de figura materna para os outros membros do Quarteto Fantástico, mas foi apenas depois de seu casamento com o Sr. Fantástico que ela realmente se tornou uma mãe. Teve dois filhos, o poderoso mutante com poderes de manipulação da realidade, Frank, e a superinteligente, Valeria.

04. Mística

mística - centraldosherois

Raven Darkholme, como a maioria já sabe, deu à luz a Noturno, o abandonou minutos após o nascimento, e ele acabou sendo criado por ciganos. Mas Raven também teve outro filho, com Dentes de Sabre, Graydon Creed, que nunca se deu bem com sua progenitora e acabou morrendo, anos atrás. Mística também criou Vampira. Sabemos que ela não é lá uma heroína, mas ele sempre escolhe o lado certo quando se trata de proteger seus filhos

03. Mulher-Aranha

mulher aranha - central dos herois

Jessica Drew, teve uma gravidez incomum se comparada a outras mulheres. Até os últimos meses, a super-heroína continuou na ativa, combatendo o crime de barrigão e tudo mais. Tanto que entrou em trabalho de parto durante um combate sozinha contra um exército de alienígenas Skrulls. Logo em seguida ao nascimento de seu filho Gerry, ela ainda voltou para terminar o combate contra os aliens.

02. Feiticeira Escarlate

Feiticeira - central dos herois

Os filhos gêmeos que Wanda Maximoff teve com o Visão eram construtos feitos a partir de seus poderes mágicos. Mas isso não faz dela menos mãe. Os dois são símbolos do quanto ela amava a relação que tinha com Visão, um androide, que não poderia ter filhos de modo natural.

Por causa de sua natureza mágica, os gêmeos foram absorvidos por Mefisto e deixaram de existir. A morte de seus filhos a deixou extremamente instável e foi um dos motivadores para Wanda alterar toda a realidade, criando um novo mundo onde mutantes eram a maioria da população e seus filhos ainda estavam vivos. Amor de mãe é isso, a capacidade de mudar o mundo inteiro pelos filhos.

01. Hipólita

hipolita - central dos herois

Mãe de nossa heroína máxima, Diana, mais conhecida como Mulher-Maravilha. Há várias versões para sua maternidade: a de que Diana é filha de Hipólita com Zeus e foi abençoada com poderes de vários deuses do Olimpo. A versão em que Hipólita não teve contato com homem algum, “moldou” seu bebê no barro e Afrodite, por piedade, lhe concedeu esse desejo dando vida a ele, e até uma péssima versão, dos anos 90 (a pior fase) onde Diana pode ter sido fruto de um estupro, já que Héracles invade a lha Paraíso (Themiscyra) com suas tropas. Em todas as vezes, porém, Hipólita se mostra uma mãe firme e exigente com Diana, mas também protetora e muito corajosa.

Você Também Pode Gostar De:

Pesquisa

Últimas Notícias

Popular

Instagram

Parceria

Linka Links - Agregador de links