OS VINGADORES: GUERRA INFINITA – DIRETORES FALAM SOBRE O PROBLEMA DO HULK

admin | 8 Maio, 2018 | 0 | Filmes

Hulk sem dúvida é o mais forte dos Vingadores e “Hulk esmaga”, e desde o Incrível Hulk de 2008, vimos o “outro cara” de Bruce Banner sair para causar uma grande destruição no universo cinematográfico da Marvel (ele sempre salva o dia em os Vingadores ). Mas depois de sofrer uma surra massiva nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita , o Hulk parece que ficou com medo.

Apesar das repetidas tentativas de Bruce Banner de despertar a fera, o Hulk não ressurgiu para sair e esmagar. No entanto, enquanto no podcast Happy Sad Confused, o diretor Joe Russo ofereceu uma explicação para isso, que parcialmente se baseia na jornada que Hulk teve em Thor Ragnarok.

“Acho que as pessoas interpretaram como se o Hulk estivesse com medo. Quero dizer, certamente, isso não é um … Eu não sei se o Hulk está … ele já teve sua bunda chutada antes, e ele adora uma boa luta. Mas eu acho que é realmente um reflexo da jornada do Ragnarok.

esses dois personagens [Banner e Hulk] estão constantemente em conflito um com o outro pelo controle. Acho que se o Hulk pudesse falar o motivo, ele diria que Banner só o quer para a luta. Ele está cansado de salvar a pele de Banner”.

Faz sentido que o Hulk tenha medo de encarar o Titã Louco novamente depois de ter sofrido uma perda enorme, mas agora resta saber se Hulk irá se preparar para a ocasião e enfrentará Thanos no próximo ano em Vingadores 4.

Vingadores: Guerra Infinita estreou dia 26 nos cinemas e Vingadores 4 dia 2 de maio de 2019

Fonte: HH

Um apaixonado por Series e Filmes de Heróis Leitor de Hqs da Marvel, mais fã do Superman Web Design e Criador do Central dos Heróis

Você Também Pode Gostar De: