SÃO LIBERADAS ARTES CONCEITUAIS MÁQUINAS DE COMBATE E VIÚVA NEGRA EM HOMEM DE FERRO 2

admin | 21 junho, 2018 | 0 | Curiosidades , Filmes , Novidades

Homem de Ferro 2 chegou aos cinemas em 2010 e, embora tenha sido seguido por Thor e Capitão América, o foco principal do filme era unir Os Vingadores . Como resultado, atraiu a ira de muitos fãs, já que foi um filme muito ocupado que tentou equilibrar muitas bolas. Ele caiu também, particularmente no arco dos quadrinhos  “Demônio na Garrafa”, mas introduziu com sucesso tanto Máquina de Combate quanto Viúva Negra.

Agora, podemos dar uma olhada em algumas artes conceituais da sequência de Homem de Ferro. Os designs para a armadura da Máquina de Combate são muito interessantes (e fiel aos gibis), enquanto o diretor Jon Favreau claramente considerou ir ainda mais longe com as conexões da Viúva Negra. Confira abaixo:

Máquina de Combate

Viúva Negra

 

Sinopse

Em um mundo ciente da existência do Homem de Ferro, o inventor bilionário Tony Stark sofre pressão de todos os lados para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas. Ele resiste para divulgar os segredos de sua inigualável armadura, com medo de que estas informações caiam nas mãos erradas. Com a bela Pepper Potts e o amigo “Rhodey” Rhodes ao seu lado, Tony precisa forjar novas alianças e confrontar um inimigo poderoso.

Fonte: ComicBookMovie

Um apaixonado por Series e Filmes de Heróis Leitor de Hqs da Marvel, mais fã do Superman Web Design e Criador do Central dos Heróis

Você Também Pode Gostar De:

Pesquisa

Últimas Notícias

Popular

Instagram

Parceria

Linka Links - Agregador de links